PUBLICIDADE

Vídeo de touro gigante passeando em carro nos Estados Unidos ganha o mundo

É realmente inacreditável. É preciso olhar várias vezes para a imagem para tentar entendê-la. Obviamente por isso e pela bizarrice da cena o vídeo do touro gigante da raça africana Watusi, no banco do passageiro de um carro, numa estrada dos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais esta semana.

O flagrante foi feito pela equipe da Northeast News Channel Nebraska quando o veículo foi parado pela polícia do estado, que havia recebido ligações de motoristas denunciando o caso.

Quando os policiais encontraram o carro, adaptado especialmente para carregar o inusitado passageiro, levaram um susto. Tinham imaginado que era um bezerro e não um touro que pode pesar entre 450 e 700 kg e tem um chifre gigantesco.

A polícia emitiu alguns alertas, mas não o multou, e pediu que ele voltasse para a cidade onde morava, Neligh.

Dias depois do incidente que ganhou o mundo, agora sabe-se mais da história de Lee Meyer, o dono do touro, batizado de Howdy Doody.

“Ele o pegou – não me lembro se foi há oito ou nove anos, quando Howdy Doody tinha uns cinco ou seis meses e desde então ele virou seu amigo e companheiro”, contou a esposa de Lee numa entrevista à imprensa local.

Lee Meyer e seu “companheiro” no quintal de casa
(Foto: reprodução News Channel Nebraska)

Para quem não sabe, Nebrasca é um estado que fica ao norte dos Estados Unidos. Neligh é uma cidade com cerca de 1.600 habitantes. Agora talvez receba mais visitantes já que Howdy Doody se tornou uma celebridade mundial…

Northeast News Channel Nebraska

Foto de abertura: reprodução Vídeo Northeast News Channel Nebraska

Comentários
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Notícias Relacionadas
Sobre o autor
PUBLICIDADE
Receba notícias por e-mail

Digite seu endereço eletrônico abaixo para receber notificações das novas publicações do Conexão Planeta.

  • PUBLICIDADE

    Mais lidas

    PUBLICIDADE