PUBLICIDADE

‘Um Dia no Parque’ premia a melhor foto de parque nacional com viagem à Fernando de Noronha: inscrições até 26/8!

'Um Dia no Parque' premia a melhor foto de parque nacional com viagem à Fernando de Noronha: inscrições até 26/8!

Se você tem fotos incríveis de um parque, uma reserva extrativista, uma estação ecológica, uma reserva biológica ou qualquer outra categoria classificada pelo Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUC)seja na esfera municipal, estadual ou federal – pode participar do concurso Brasília Photo Show deste ano.

Mas corre porque as inscrições serão encerradas em 26 de agosto! Com mais um detalhe: agora, na reta final, os organizadores criaram 250 cupons com os quais os participantes podem inscrever duas fotos gratuitamente.

Nos anos anteriores, as fotos vencedoras da categoria Parques Nacionais mostravam apenas áreas protegidas de outros países, que valem, claro, mas a intenção da campanha Um Dia no Parqueao aderir ao concurso e apoiar essa categoria, oferecendo uma viagem com acompanhante para o Parque Nacional de Fernando Noronha – é promover as belezas e riquezas naturais das Unidades de Conservação (UC) do Brasil!

A viagem inclui passagens, hospedagens e entradas para o parque, de acordo com o que indica o regulamento. Participe e divulgue para os amigos! “Quanto mais pessoas inscreverem fotos de nossas UCs, maiores as chances de a foto vencedora apresentar nossas riquezas naturais”, destaca a campanha em suas redes sociais.

Leia também:
Um Dia no Parque 2021
Um Dia no Parque 2020

Foto: Ze Paulo Gasparotto/Unsplash

Comentários
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Notícias Relacionadas
Sobre o autor
PUBLICIDADE
Receba notícias por e-mail

Digite seu endereço eletrônico abaixo para receber notificações das novas publicações do Conexão Planeta.

  • PUBLICIDADE

    Mais lidas

    PUBLICIDADE