PUBLICIDADE

Re-Circo leva teatro, shows e reciclagem para Recife

Tenda do evento Re-Circo com palhaços

Tem marmelada? Tem, sim senhor! E muito mais: mágica, malabarismo, palhaços, contação de histórias e oficinas de reciclagem são algumas das muitas atrações que o evento itinerante Re-Circo – Circo da Reciclagem – vai oferecer nos dias 22 e 23/08, sábado e domingo, na capital pernambucana.

A ideia dos organizadores é conscientizar e educar a população sobre as práticas de reciclagem e reutilização de materiais descartados através de atividades divertidas e envolventes.

O evento itinerante, que já teve a primeira edição em maio deste ano, em Jacareí, no interior de São Paulo, é gratuito e aberto ao público. Entre as atrações locais, haverá apresentações da “Flor do Lixo”, Cia Caravana Tapioca e grupo Maracatu Coração Nazareno.

Um dos destaques do Re-Circo será a oficina do movimento Pimp My Carroça, iniciativa que, de maneira criativa, quer alertar a sociedade sobre a importância do trabalho dos catadores e ainda, promover a autoestima dos mesmos. Em Recife, a organização vai reformar e instalar itens de segurança em 40 carroças de catadores da cidade.

reforma de carroça de catador de lixo

Pessoal do Pimp My Carroça grafitando carroças de catadores de lixo

O Re-Circo será realizado no estacionamento da Universidade Universo, no bairro de Imbiribeira, entre às 14 e 20h, no sábado e domingo. Ao final do primeiro dia de atividades, acontecerá ainda uma “carroceata” na região.

Circo de Reciclagem – Re-Circo
Data:
sábado e domingo, 22 e 23/08
Horário: 14h às 20h
Local: Estacionamento Universidade Universo
Endereço: Av. Mal. Mascarenhas de Morães, 2169, Imbiribeira, Recife
Evento gratuito, aberto ao público

Fotos: divulgação Re-Circo

Comentários
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Notícias Relacionadas
Sobre o autor
PUBLICIDADE
Receba notícias por e-mail

Digite seu endereço eletrônico abaixo para receber notificações das novas publicações do Conexão Planeta.

  • PUBLICIDADE

    Mais lidas

    PUBLICIDADE