Pantanal, Chapada dos Veadeiros e Deserto do Atacama: destinos das próximas vivências fotográficas com Zig Koch

Fotógrafo com foco em imagens de natureza e turismo Zig Koch já recebeu diversos prêmios internacionais. Nas viagens, ensina mais sobre a arte da fotografia

Fotógrafo profissional com foco em imagens de natureza, turismo e viagens, Zig Koch é autor de 14 livros e 25 exposições individuais, sendo quatro internacionais. Um dos colaboradores do blog Por Trás das Câmeras, aqui no Conexão Planeta, Zig já percorreu todos os biomas brasileiros, viajou para vários países de outros continentes, fotografando para as principais revistas brasileiras, projetos e entidades governamentais, não governamentais e empresas. Suas imagens divulgam trabalhos voltados para a conservação do meio ambiente e educação ambiental. Entre os diversos prêmios que já recebeu estão o Nikon Photo Contest International, em 2007, e Wildlife Photographer of the Year, em 2013.

Em 2017, o fotógrafo tem programadas três vivências fotógraficas: Chapada dos Veadeiros, 6 a 12 de agosto, Pantanal Sul, 25 a 30 de setembro e Deserto do Atacama, no Chile, 11 a 16 de outubro.

As vivências fotográficas são roteiros desenvolvidos para quem gosta de viagem, fotografia e fazer novas amizades. Durante a experiência, Zig compartilha seus conhecimentos sobre esta arte – qual é a melhor luz, filtro ou equipamento para conseguir uma imagem única.

Os interessados em participar desta oportunidade incrível devem entrar em contato diretamente com o fotógrafo, através dos e-mails zig@zigkoch.com.br ou de mensagem em sua página no Facebook facebook.com/zig.koch

Abaixo, algumas imagens feitas pelo profissional em vivências anteriores realizadas no Pantanal:


Fotos: Zig Koch 

Deixe uma resposta

Suzana Camargo

Jornalista, já passou por rádio, TV, revista e internet. Foi editora de jornalismo da Rede Globo, em Curitiba, onde trabalhou durante 6 anos. Entre 2007 e 2011, morou na Suíça, de onde colaborou para publicações brasileiras, entre elas, Exame, Claudia, Elle, Superinteressante e Planeta Sustentável. Desde 2008 , escreve sobre temas como mudanças climáticas, energias renováveis e meio ambiente. Depois de dois anos e meio em Londres, vive agora em Washington D.C.