PUBLICIDADE

Pandora, cachorrinha perdida no aeroporto de Guarulhos pela Gol, é encontrada!

Pandora, cachorrinha perdida no aeroporto de Guarulhos pela Gol, é encontrada!

*Texto atualizado em 31/01/22

Ah, que notícia maravilhosa! Através de um vídeo compartilhado neste domingo nas redes sociais, o garçom pernambucano Reinaldo Júnior informou que Pandora foi finalmente encontrada. Um verdadeiro milagre, afinal faz 45 dias que a cachorra havia sumido do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Relatos iniciais revelam que ela teria sido achada por empregados do Terminal 3 hoje pela tarde. Um homem a avistou embaixo de uma ponte.

Numa postagem em seu perfil no Instagram, Reinaldo agradece a ajuda de todos:

PUBLICIDADE

“Achamos a Pandora!!!!!!!!

Depois de mais 45 dias, finalmente ela foi encontrada dentro da área do aeroporto.

Perseverança foi a força que nos moveu durante todo esse tempo, nunca perdemos a fé a a esperança de que encontraríamos a Pandora e, por isso, não desistimos!

Agradecemos a TODOS que caminharam ao nosso lado nessa batalha, em especial a equipe jurídica @fppadvocacia@antiliareis@evelynepaludo.

Pandora está bem, muito debilitada por todo esse tempo que passou sem alimentação, estamos indo para consulta veterinária na @dr.hato fazer um checkup. Agradecemos à clinica e ao @danielhato por nos receber pessoalmente”.

Depois de exames mais detalhados, verificou-se que a cachorrinha perdeu 8 kg durante todo esse período que ficou sozinha. Ela está agora num hospital veterinário, onde está sendo cuidada e recebendo soro. Deve ficar lá por, pelo menos, 72 horas.

A cachorra desapareceu no dia 15 de dezembro. O garçom pegou um voo da companhia aérea Gol, que saiu de Recife, com escala em São Paulo, e tinha como destino Navegantes, em Santa Catarina. A cachorrinha seguia com ele, numa caixa apropriada, no compartimento de cargas do avião. Todavia, quando desembarcou no aeroporto de Guarulhos, ele foi informado que Pandora tinha sumido.

Imagens de câmeras internas do aeroporto, que só foram divulgadas posteriormente, mostravam a cadela solta, correndo por diversos lugares. Mas em nenhum momento os funcionários da área de carga a interceptam ou se preocupam em capturá-la.

Depois do assunto ter ganhado atenção nacional e serem realizadas diversas mobilizações e protestos, a Gol emitiu uma nota pública. Alegou que Pandora teria destruído a caixa e escapado dela durante um “infeliz incidente”. A empresa informou ainda que estava pagando uma equipe profissional de buscas e todas as despesas para que Reinaldo e sua mãe ficassem próximos de Guarulhos para tentar achar o animal, mas só até o final de dezembro.

Entretanto, no início de janeiro, a justiça obrigou a Gol a manter as buscas e pagar a estadia de seu dono em São Paulo.

Foto: reprodução internet

Comentários
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sandra
Sandra
2 anos atrás

Sem palavras também, Reinaldo, nós todos que sentimos a sua dor e a dor da Pandora, coitada, sabe Deus onde comeu, onde dormiu, o que sentiu
e o que pensou, longe de seu lar e de sua familia. Milagres acontecem. De joelhos também agradecemos.

Notícias Relacionadas
Sobre o autor
PUBLICIDADE
Receba notícias por e-mail

Digite seu endereço eletrônico abaixo para receber notificações das novas publicações do Conexão Planeta.

  • PUBLICIDADE

    Mais lidas

    PUBLICIDADE