PUBLICIDADE

Imagens chocantes mostram tortura e crueldade em testes com animais em laboratório alemão

Imagens chocantes mostram tortura e crueldade em testes com animais em laboratório alemão

Começo este texto fazendo um alerta: se você é sensível a imagens fortes, não assista ao vídeo mais ao final. Ele é revoltante. Inaceitável. Não há como admitir que, nos dias de hoje, com tantas novas tecnologias já disponíveis, ainda se permitam testes com animais, feitos de maneira tão brutal e cruel.

O vídeo divulgado pela organização Cruelty Free International mostra uma situação que só pode ser definida com uma palavra: barbárie. Cães, nitidamente subnutridos e à beira da morte, estão jogados no chão, dentro de jaulas, com sinais de maus-tratos e manchas de sangue.

Macacos são presos em estruturas de metal, com seus membros presos, para servirem de cobaias em testes. Os funcionários do local não demonstram nenhuma compaixão com os pequenos animais indefesos.

Imagens chocantes mostram tortura e crueldade em testes com animais em laboratório alemão

Os animais ficam presos em espaços mínimos e o
comportamento revela muito estresse

As filmagens foram realizadas durante uma investigação exclusiva, sem o conhecimento dos proprietários do Laboratory of Pharmacology and Toxicology (LPT), empresa situada próximo a Hamburgo, na Alemanha.

“Acreditamos que a escala deste abuso e o sofrimento inimaginável de gatos, cães e macacos é ilegal. No entanto, essa é a realidade da vida laboratorial de milhares de animais e isso não pode continuar”, denuncia a Cruelty Free International.

A organização lançou uma petição online, que VOCÊ também pode assinar, se posicionando contra esse absurdo. Clique aqui, participe e compartilhe!

Neste link você encontra uma lista de empresas e marcas de produtos brasileiros que não são testados em animais. Ela é atualizada frequentemente*.

Abaixo o vídeo com imagens da investigação:

*Dica do nosso leitor Paulo Raphael, no Twitter. Obrigada, Paulo!

Leia também:
#LiberteSeDaCrueldade: Xuxa, modelos e infuenciadores se unem em campanha pela proibição de testes de cosméticos em animais
Campanha global pede o fim do uso de animais em testes na indústria de cosméticos
Pele descartada de cirurgias plásticas substitui uso de animais em testes de cosméticos
Brasileira recebe prêmio internacional por pesquisa com alternativa a testes com animais

Foto: Cruelty Free International and Soko Tierschutz/CEN

Comentários
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ieda
Ieda
4 anos atrás

Que triste, até quando o ser humano vai viver sem consciência, sem amor e compaixão. Um horror quanto mais temos informações mais ignorantes vive a humanidade.

Ana maria Agra
1 ano atrás

Não gostam nem de ver e nem ler essas crueldades contra os animais em lugares como esses e também em circo. Sou contra também zoológicos.

Notícias Relacionadas
Sobre o autor
PUBLICIDADE
Receba notícias por e-mail

Digite seu endereço eletrônico abaixo para receber notificações das novas publicações do Conexão Planeta.

  • PUBLICIDADE

    Mais lidas

    PUBLICIDADE