Feira traz alimentos artesanais, locais e saudáveis para os paulistanos no final de semana

Feira traz alimentos artesanais, locais e saudáveis para os paulistanos no final de semana

Ingredientes frescos e sustentáveis, comida saudável (e de verdade), meditação e esporte vão estar na programação do próximo domingo, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, durante a 4a edição da Feira SP Up, que reúne pequenos empreendedores e produtores locais, que estão mudando os hábitos alimentares dos consumidores paulistanos.

O evento, uma parceira entre o portal São Paulo Saudável e a startup de alimentos orgânicos Liv Up será realizado, entre 10h e 18h, no espaço MixCelânia.

“A visão do ‘saudável’ não é única e nem deve ser. A escolha dos expositores e parceiros mostra bem isso, e estamos aqui para estimular as pessoas a conhecer quem produz aquilo que elas levam para casa”, explica Letícia Genesini, fundadora do São Paulo Saudável, ao lado de Victor Brasil e Marianne Meni.

Sorvete natural de caju

A Feira SP Up já conta com 18 expositores confirmados, entre eles, Fazenda Atalaia, Douceur do Céu, Luisa Abram, Botteghe di Leonardo e Nambu Restaurante. A Komborgânica estará vendendo frutas, hortaliças e verduras, sem nenhum tipo de agrotóxico.

Frutas orgânicas, direto do produtor

Além das barracas e food trucks, serão realizadas atividades gratuitas:

9h – yoga com jiwa;
10h – funcional com jiwa  no Beco do Batman;
11h – corrida com Vem com Nóis

As inscrições para as atividades devem ser feitas pelo email eventos@saopaulosaudavel.com.br

FEIRA SP UP
Data:
domingo, 1o de outubro
Horário: 10h às 18h
Local: MixCelania
Endereço: Rua Mourato Coelho, 972/974 – Vila Madalena – São Paulo

Fotos: divulgação expositores Feira SP Up

Deixe uma resposta

Suzana Camargo

Jornalista, já passou por rádio, TV, revista e internet. Foi editora de jornalismo da Rede Globo, em Curitiba, onde trabalhou durante 6 anos. Entre 2007 e 2011, morou na Suíça, de onde colaborou para publicações brasileiras, entre elas, Exame, Claudia, Elle, Superinteressante e Planeta Sustentável. Desde 2008 , escreve sobre temas como mudanças climáticas, energias renováveis e meio ambiente. Depois de dois anos e meio em Londres, vive agora em Washington D.C.