Anitta doa dinheiro de lançamento de novo clipe para ONG “Voz das Comunidades”, do Rio de Janeiro

Anitta doa dinheiro de lançamento de novo clipe para ONG "Voz das Comunidades" do Rio de Janeiro

Na sexta-feira (30/04), a cantora Anitta lançou sua mais nova música e clip, “Girl from Rio“. A canção, em inglês, mais um passo para a internacionalização de sua carreira, depois de sua apresentação na festa da celebração do Ano Novo, em Nova York, faz uma espécie de releitura de “Garota de Ipanema”, mas mostrando como é a vida de uma jovem que vive na periferia da cidade carioca, como Honório Gurgel, onde ela nasceu.

No clipe, que em apenas três dias, já teve quase 7 milhões de visualizações no YouTube, Anitta fala sobre corpos não tão perfeitos, assim como famílias cheias de problemas. Ou seja, sobre a realidade. As filmagens foram feitas no Piscinão de Ramos e o vídeo foi o mais caro gravado até hoje pela cantora.

E uma parte muita bacana do lançamento do novo clipe de Anitta é que ela doou o dinheiro disponibilizado pela gravadora para a divulgação do single para a organização não-govermental “Voz das Comunidades”, do Rio de Janeiro, projeto criado em 20011 por Rene Santos para dar voz aos moradores das favelas.

De acordo com Rene, eles foram procurados pela equipe de Anitta há poucos dias para saber como estavam as doações de cestas básicas para os moradores e informaram que iriam ajudar a ação.

Desde o início da pandemia da Covid-19, o Voz das Comunidades tem feito a distribuição de alimentos através da campanha #opratodascomunidades. Se você também quer ajudar, com qualquer valor que tenha, é só acessar esta página.

E agora, abaixo, o novo clipe de Anitta:

Leia também:
Mais de 15 mil livros ‘invadem’ os complexos do Alemão e da Penha para marcar 10 anos de ocupação policial
Onze brasileiros estão entre afrodescendentes mais influentes do mundo a serem homenageados na ONU
Cientistas se unem em campanha contra a fome e divulgam lista de ONGs para doações de alimentos
‘Hortas Cariocas’ doa toneladas de alimentos para famílias de baixa renda em dificuldades devido à crise do coronavírus
Se em vez de receita, comida pra ajudar quem tem fome!

Foto: reprodução vídeo

Suzana Camargo

Jornalista, já passou por rádio, TV, revista e internet. Foi editora de jornalismo da Rede Globo, em Curitiba, onde trabalhou durante 6 anos. Entre 2007 e 2011, morou na Suíça, de onde colaborou para publicações brasileiras, entre elas, Exame, Claudia, Elle, Superinteressante e Planeta Sustentável. Desde 2008 , escreve sobre temas como mudanças climáticas, energias renováveis e meio ambiente. Depois de dois anos e meio em Londres, vive agora em Washington D.C.

Deixe uma resposta