PUBLICIDADE

Abertas inscrições para o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável

Você é um empreendedor? Trabalha para contribuir pelo melhor desenvolvimento da sua comunidade? Então, esta é sua chance para concorrer à 12ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável!

A iniciativa quer reconhecer o esforço de brasileiros, que lutam pela sociedade, através de projetos nas áreas social, ambiental, educacional e econômica.

Podem concorrer empresas, fundações, institutos, organizações e organizações não-governamentais (ONGs) que atuam no país, tanto as da iniciativa privada, quanto as públicas e as de economia mista, além de estudantes e pessoas físicas.

Os vencedores ganharão como prêmio a participação no curso na ISAE/FGV Escola de Negócios, em Curitiba (PR): a aceleradora tem como objetivo apoiar projetos e empresas, a fim de expandir a rede de contatos e conhecimento, por meio de eventos, oficinas e mentorias. Durante o período de aceleração, os participantes irão se preparar para o momento de escala, quando estarão aptos para receber um investimento para aumentar e potencializar o seu crescimento.

As empresas vencedoras, que não tiverem interesse no ISAE Business, têm direito a uma vaga gratuita em um curso de GBA de curta duração. O curso vale somente para funcionários e sócios da organização.

As inscrições para o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável 2018 vão até 30/11 e podem ser feitas por este link. O resultado da primeira fase será conhecido em 15/01/2019 e a 2ª fase, que consiste na apresentação dos projetos, será realizada em 30 e 31/01 de janeiro do ano que vem.

Desde sua primeira edição, a premiação já reconheceu de 150 projetos de todo país. A iniciativa da ISAE/FGV tem como principal objetivo estimular a realização de ações e o desenvolvimento da inovação sustentável no Brasil.

Ozires Silva é Engenheiro formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Foi fundador e primeiro presidente da Embraer, grande responsável por criar e desenvolver a indústria de aviação brasileira. Presidiu a Petrobras, onde atuou até 1989. Também atuou como presidente da Varig e criou, em 2003, a Pele Nova Biotecnologia, focada em saúde humana cuja missão é a pesquisa, desenvolvimento e produção de tecnologias inovadoras na área de regeneração e engenharia tecidual. Atualmente é reitor da Instituição São Judas Tadeu, campus Unimonte, em Santos (SP).

Imagem: divulgação 

Comentários
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Notícias Relacionadas
Sobre o autor
PUBLICIDADE
Receba notícias por e-mail

Digite seu endereço eletrônico abaixo para receber notificações das novas publicações do Conexão Planeta.

  • PUBLICIDADE

    Mais lidas

    PUBLICIDADE