PUBLICIDADE

Abertas inscrições para bolsas em universidades no exterior, entre elas, “Women Emerging Leaders”, na London School of Economics

Abertas inscrições para bolsas em universidades no exterior, entre elas, para "Women Emerging Leaders", na London School of Economics

Em meio à crise da pandemia da COVID-19, muitos estudantes viram suas carreiras estagnarem e seus sonhos serem interrrompidos. Com o objetivo de melhorar a competitividade de alunos e jovens profissionais no atual cenário, a iniciativa #InvistaEmVocê, promovida pelo Banco Santander. As 1.525 bolsas de estudo serão oferecidas todas online. Os cursos são de de instituições renomadas como o Massachusetts Institute of Technology (MIT), a London School of Economics (LSE), a University of Pennsylvania (UPenn), IE University e ESADE.

O público-alvo do #InvistaEmVocê são jovens graduandos e em começo de carreira. Os interessados devem se inscrever nos editais de cada uma das bolsas.

Confira abaixo quais são os requisitos, prazo de inscrição, público-alvo, domínio da língua, tempo de duração e outros critérios de elegibilidade:

Bolsa Santander Digital & Innovation for MIT Professional Education: 400 bolsas para aprimorar competências digitais. Há programas de formação de habilidades tecnológicas em blockchain, machine learning, desenvolviemento, cloud. E habilidades relacionais: relações interculturais e negócios globais, cultural awareness. Duração 8 semanas. Público-alvo: graduados e jovens profissionais entre 25 e 32 anos, com até 8 anos de experiência profissional. Curso disponível apenas em inglês e inscrições disponíveis em breve neste link.

Bolsa Santander Women Emerging Leaders – London School of Economics: 125 bolsas de um programa que busca estabelecer uma rede de mulheres que serão futuras líderes em seus setores e fomenta um networking e diálogo contínuo entre elas. Serão trabalhados o desenvolvimento de habilidades de negociação e liderança exigidas por qualquer organização. Duração de 7 semanas. Público-alvo: mulheres. Curso disponível em Inglês. Mais informações aqui.

Bolsa Santander English for Professional Development – Universidade da Pennsylvania: 500 bolsas para atividades que se darão por meio de conferências, debates e exercícios de compreensão, que os alunos podem completar de forma independente. Além disso, terão encontros com os instrutores e colegas, e algumas tarefas em equipe. Duração 13 semanas. Público-alvo: jovens que miram o mercado de trabalho internacional e falem inglês. Inscrições disponíveis neste link.

Bolsa Santander Skills for Professional Development – ESADE: 400 bolsas com foco em liderança, criatividade, produtividade, inteligência emocional, negociação, comunicação e tomada de decisão. Os conhecimentos acadêmicos oferecidos fazem partem de três grandes e necessárias áreas de conhecimento: a inteligência emocional, inteligência social e os processos cognitivos. Duração: 8 semanas. Público-alvo: jovens em começo de carreira. Curso disponível em inglês, espanhol e português. Mais informações aqui.

Leia também:
Educadoras lançam curso de pós-graduação online sobre conexão com a natureza: filosofias e práticas
George Soros anuncia criação de universidade internacional para combater crise climática e governos autoritários


Foto: reprodução Facebook Santander Universidades

Comentários
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Notícias Relacionadas
Sobre o autor
PUBLICIDADE
Receba notícias por e-mail

Digite seu endereço eletrônico abaixo para receber notificações das novas publicações do Conexão Planeta.

  • PUBLICIDADE

    Mais lidas

    PUBLICIDADE