PUBLICIDADE

UFSC e Univerdade de Newcastle, da Austrália, realizam curso de Direito Ambiental, em Florianópolis

UFSC e Univerdade de Newcastle, da Austrália, realizam curso de Direito Ambiental, em Florianópolis

Já estão abertas as inscrições para a Summer School em Direito Ambiental – Brasil/Austrália. O evento, que ocorrerá entre os dias 27 de novembro e 7 de dezembro, é uma ótima oportunidade de aprendizado e intercâmbio cultural!

A Summer School em Direito Ambiental conta com a participação da Faculdade de Direito da Universidade de Newcastle (Austrália), a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a Universidade Federal Fluminense, em colaboração com o Grupo de Pesquisa em Direito Ambiental na Sociedade de Risco (GPDA) e o Instituto O Direito por um Planeta Verde.

Os seminários serão ministrados integralmente em inglês e trarão especialistas que falarão sobre desastres ambientais, mudanças climáticas e o papel do Direito Ambiental.

Além disso, serão realizadas visitas técnicas e culturais pela ilha de Florianópolis. Entre os locais incluídos na programação estão o Parque Municipal das Dunas da Lagoa, a RPPN Morro das Aranhas, o Parque Estadual do Rio Vermelho e o Projeto Tamar.

Interessados em participar do evento devem submeter artigos em inglês sobre o tema através do e-mail summerschoolufsc@gmail.com até as 23h59min do dia 29 de outubro. Os trabalhos serão apresentados no dia 1º de dezembro (confira aqui mais detalhes).

Imagem: divulgação 

Comentários
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Notícias Relacionadas
Sobre o autor
PUBLICIDADE
Receba notícias por e-mail

Digite seu endereço eletrônico abaixo para receber notificações das novas publicações do Conexão Planeta.

  • PUBLICIDADE

    Mais lidas

    PUBLICIDADE