PUBLICIDADE

Microsoft Coding Competition: gigante americana busca programadores brasileiros

microsoft coding competition


Você é o melhor programador que existe? Então prove.
Este é o convite que uma das maiores empresas de computação do mundo faz para estudantes de graduação e pós-graduação brasileiros. O Microsoft Coding Competition, evento que acontece em diversas cidades do mundo e onde são propostos desafios de programação, desta vez será realizado no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, no próximo dia 10/03, às 10h.

Para participar é necessário ter uma equipe com três pessoas. Cada um dos participantes do time vencedor vai ganhar um Xbox giftset no valor de US$ 100. Mas obviamente, que este não é o principal chamariz da competição.

Todos os candidatos precisam levar um currículo. Durante o evento, haverá uma palestra com a executiva de Recursos Humanos, Elizabeth Mier, que falará sobre as oportunidades de trabalho na Microsoft e o processo de recrutamento. Ricardo Espinoza e Roberto Sonnino, dois engenheiros seniors da empresa, contarão suas experiências pessoais dentro da companhia.

Mas atenção. O número de inscrições é limitado. Das 100 oferecidas, restam somente 54. Então, apresse-se. A inscrição pode ser feita neste link.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@icmc.usp.br ou pelo telefone (16) 3373 9622

Imagem: divulgação Microsoft

Comentários
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Notícias Relacionadas
Sobre o autor
PUBLICIDADE
Receba notícias por e-mail

Digite seu endereço eletrônico abaixo para receber notificações das novas publicações do Conexão Planeta.

  • PUBLICIDADE

    Mais lidas

    PUBLICIDADE