PUBLICIDADE

Insetos, serpentes e aranhas são temas dos novos cursos do Instituto Butantan

Que tal aprofundar seus conhecimentos sobre insetos, aranhas, serpentes, quelônios ou animais venenosos? Ou entender melhor sobre a produção de soros e vacinas e também sobre bioimunidade? Ou ainda aprender a identificar a saúde de um meio ambiente pela presença (ou não) das aves? E a ter noções de fotografia de natureza?

Pois, este mês, o Instituto Butantan abriu as inscrições para os cursos que serão realizados neste primeiro semestre, com ótimos preços.

São 24 cursos de extensão universitária e seis de divulgação científica sobre temas que envolvem saúde, biotecnologia, museologia, ecologia, biologia animal, além de gerenciamento de resíduos, fotografia de natureza, cultura e tecnologia.

A maior parte deles já é comum na programação. E, este ano, há duas novidades: os cursos Conservação da biodiversidade: do discurso à prática e Como trabalhar répteis e evolução no Ensino Fundamental.

As inscrições só podem ser feitas pelo site do Butantan ou por e-mail cursos.cultural@butantan.gov.br. As vagas são limitadas e as inscrições encerram assim que a turma fica completa

Foto: Sensei Minimal/Unsplash

Comentários
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo de tarso
Paulo de tarso
4 anos atrás

Queria um curso on line sobre de serpentario

Notícias Relacionadas
Sobre o autor
PUBLICIDADE
Receba notícias por e-mail

Digite seu endereço eletrônico abaixo para receber notificações das novas publicações do Conexão Planeta.

  • PUBLICIDADE

    Mais lidas

    PUBLICIDADE