Concurso de fotos quer saber como você se conecta com a natureza

Concurso de fotos quer saber como você se conecta com a natureza

A natureza nos inspira, nos conecta, nos une. Pensando nisso, a organização The Nature Conservancy convida você a mostrar através de suas fotos o quão ligado à natureza você é.

O Concurso de Fotos Global 2018 da The Nature Conservancy é dividido em seis categorias:

  • Pessoas e Natureza: recreação, aventura ou uma experiência incrível na natureza;
  • Paisagem: a visão de um lugar, com ou sem pessoas;
  • Água: dentro, fora ou submerso na água;
  • Vida Selvagem: na natureza ou no quintal;
  • Cidades e Natureza: nos conectando com a natureza onde vivemos;
  • Escolha do Público: nosso público online será o juiz

Podem se inscrever na competição fotógrafos amadores e profissionais, maiores de 18 anos. Para participar é muito fácil. Basta enviar sua foto (número ilimitado), até o dia 31/05, e completar todas as informações solicitadas neste link.

O grande vencedor ganhará um pacote de Câmera Digital (no valor de 3 mil dólares) e mais 2 mil dólares em produtos da empresa de equipamentos outdoor Backcountry.

The Nature Conservancy é uma organização global de conservação ambiental dedicada à preservação em grande escala das terras e água das quais a vida depende. A entidade cria soluções inovadoras e práticas para os desafios mais difíceis do mundo, para que a natureza e as pessoas possam prosperar juntos. Trabalhando em 72 países, utiliza uma abordagem colaborativa, que envolve comunidades locais, governos, setor privado e outros parceiros. No Brasil, atua há mais de 25 anos, promovendo iniciativas nos principais biomas, com o objetivo de compatibilizar o desenvolvimento econômico e social dessas regiões com a conservação dos ecossistemas naturais.

E aí, esperando o que? É a chance de você mostrar o seu talento! Inscreva já sua imagem no Concurso de Fotos Global 2018!

Foto: divulgação The Nature Conservancy/Jonathan Ross

Deixe uma resposta

Suzana Camargo

Jornalista, já passou por rádio, TV, revista e internet. Foi editora de jornalismo da Rede Globo, em Curitiba, onde trabalhou durante 6 anos. Entre 2007 e 2011, morou na Suíça, de onde colaborou para publicações brasileiras, entre elas, Exame, Claudia, Elle, Superinteressante e Planeta Sustentável. Desde 2008 , escreve sobre temas como mudanças climáticas, energias renováveis e meio ambiente. Depois de dois anos e meio em Londres, vive agora em Washington D.C.