PUBLICIDADE

Artistas posam em calendário (divertido) para ajudar animais abandonados

30

Quem não precisa de uma folhinha para anotar os compromissos? Melhor ainda, se ela ajudar uma causa. Pensando nisso, a AMPARA Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados -, lançou o calendário 2017 “Sempre ao Seu Lado”,  em que várias celebridades aparecem em poses divertidas ao lado de animais.

Clicados pelo publicitário Rafael Mantesso, Cléo Pires, Sabrina Sato, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Thaila Ayala, João Vicente de Castro, Fiorella Mattheis, Ellen Jabour, Yasmin Brunet, Gianne Albertoni e Sheron Menezes compõem as folhinhas dos doze meses do ano. Todos eles fazem caras e bocas bem humoradas junto a cães e gatos.

O calendário custa 25 reais e toda renda obtida com a venda será revertida para as campanhas, projetos e cuidados com os animais recolhidos pela AMPARA. Os interessados em comprar o calendário devem enviar um e-mail para contribuinte@amparanimal.org.br .

Artistas posam em calendário (divertido) para ajudar animais abandonados

E se você quiser ajudar mais ainda, que tal começar 2017 com um amigo novo em casa? Entre agora no site da organização e veja lá a carinha dos animais que estão esperando um dono para ter um lar definitivo. Muitos deles sofreram maus tratos, foram abandonados na rua. Depois de serem cuidados pela equipe da AMPARA, o que eles mais necessitam é de muito amor e carinho. Adote!!!


Fotos: divulgação AMPARA Animal

Comentários
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Notícias Relacionadas
Sobre o autor
PUBLICIDADE
Receba notícias por e-mail

Digite seu endereço eletrônico abaixo para receber notificações das novas publicações do Conexão Planeta.

  • PUBLICIDADE

    Mais lidas

    PUBLICIDADE